Aos amigos que tive.

                 
Estou falando dos de verdade e não daqueles que mudaram da água pro vinho comigo. Esses aí, só posso dizer que tive tristeza e amargo arrependimento de tal aproximação.  Foi divertido enquato durou, cada risada, zoação. Cada conversa séria, ou aquelas sem sentido. Até mesmo as de futebol, em que a maioria me sempre diz que não entendo nada, pelo simples fato de ser menina. 
 Apesar de ser brincadeira, sempre entendi mais que vocês. 
Sinto falta das tardes de estudo, mesmo não tendo rendido muito pra mim. Não funciona muito estudando em grupo. 
E as expectativas sobre o futuro? Ah, eram de fato as melhores. " Daqui uns 10 anos o fulaninho de tal vai estar rico, sozinho em casa, morrendo de inveja da gente que vamos estar casados com mulheres/ homens lindos", logo o fulaninho respondia: " Vocês que vão ter inveja de mim, vou estar com as minhas armaduras." 
Então riamos e sonhávamos com coisas grandes, também que seríamos inseparáveis. Contudo ninguém sabe o que a vida reserva, mas cada um as minhas sinceras saudades. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de inscrição no banco de suplentes.

Resenha: A forma da água e sua quebra das formas.

"Dizem que a mulher é o sexo frágil."