Dia de inscrição no banco de suplentes.


  Há momentos na vida em que as certezas se perdem e não importa o quanto se esforce para achá-las, mais elas se perdem. Como no dia de inscrição da suplência, no qual a natureza resolveu definir o dia máximo da dúvida, jogando fora toda e qualquer possível certeza que possa alimentar alguma expectativa.

  A dúvida é sua amiga e inimiga agora. A medida que te corrói, ela te alimenta.
Há aqueles que não cedem a ela, são corroídos de um jeito que acabam por sucumbir a desistência: “Para que esperar a chamada se minha nota não foi boa mesmo?” Deixando que a dúvida leve seus sonhos para o longe. Os outros de alimentam dela fervorosamente, de modo tão intenso que estagnam. Acreditam em uma promessa, mas ficam vendo a vida passar, esperando que a dúvida responda suas preces, que magicamente o atacante faça o gol.

  Entretanto a vida não é assim, seja na inscrição para o banco de suplência ou em outro momento da caminhada que Deus resolva testar nossa fé, devemos perseverar arduamente pelo que queremos, como diz em Josué 1:9: “Não  fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” É de crucial importância manter uma comunhão com o Pai, ainda que demore 90 minutos ou o campeonato, Ele fará o que achar melhor para as nossas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: A forma da água e sua quebra das formas.