Essa tal de vida adulta é uma merda.

  Finalmente um feriado, tão esperado. Essa semana completou um mês que minhas aulas começaram e bem, as coisas não tem sido das melhores. Achava de início que ia dar conta de tudo, mas era tudo mentira. Deixa eu te contar uma coisa sobre a vida, esse negócio de se sobrecarregar de coisas não faz bem. Aliás percebi que quanto mais me enchia de coisas, menos coisas conseguia fazer com êxito, acabava por terminar o dia cansada e frustrada comigo. 
  
  Perguntava-me se agora em um "simples" segundo semestre já sentia o peso da vida, imagine só no decorrer do curso. Tentei em pensar em alternativas, contudo não queria aceitar a única que cabia: teria de sacrificar alguma coisa, pelo meu próprio. Ainda tentei dar meu jeito, esperneei, mas não teve outra. Às vezes temos que perder um jogo e ficar no banco de reservas. 

  É doloroso no início, porém recompensador depois. A sua mente se esvazia, não há tanta coisa assim para te agoniar e de repente você, não sobrevive. Entretanto, não é todo mundo que tem surto de consciência do dia para noite, alguns nem tem e sucumbem a essa loucura. Sempre me recusei, uma coisa que nunca saiu da minha cabeça foi: "Deus só nos dá batalhas as quais podemos enfrentar", portanto não adianta querer colocar o mundo em cima dos ombros e resolver tudo. É preciso ter calma, noventa minutos voam ainda que tenha prorrogação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de inscrição no banco de suplentes.

Resenha: A forma da água e sua quebra das formas.