Friendzone...

      Você fica aparecendo em meu sonhos. O que quer comigo? Há tempos que não te vejo e muito menos falo com você. Por que fica me atormentando?!
     O pior é que parece ser tão real, não sabe como é bom te reencontrar velho amigo. Mas quando acordo, tudo não passou de um sonho. Meu cérebro se recusa a entender e resolve me importunar com lembranças suas.
    De imediato uma onde de nostalgia me consome, lembro de quando sentava na cadeira ao lado da minha na escola. As risadas que compartilhá vamos,  das broncas que me dava por ser idiota, dos deveres de casa que te emprestava, de quando ficava sem falar com você por não me dar atenção o suficiente ou por ficar babando a gostosa da sala.
    Todavia nos afastamos, até hoje tento entender. Não venha com a desculpa que foi porque mudou de escola, alguma coisa aconteceu... Tanto que nossas longínquas conversas diminuíram para "Oi, tudo bem?" e "Tchau.", gradativo como quando ficamos amigos.
    Sinto muita saudade dese tempo, espero um dia que possamos nos encontrar e vivê-los novamente, voltar no tempo e por lá ficar. E não pudermos que venhamos a reconstruir a velha amizade.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de inscrição no banco de suplentes.

Resenha: A forma da água e sua quebra das formas.