O amor nos surpreende...Nem sempre da melhor forma.

Eu não queria... se quer desejava, não pensava até certo ponto. Contudo continuava insistindo, na minha mente, dia após dia, e por mais que tentasse sabia que algum dia iria ceder.
 Tão certo quanto 2 e 2 formam 4, chegou, de mansinho, recusei... mas sabia...já sentia. Já doía. E sinceramente me sinto uma fraca, porque ainda não me permito sentir. Porque a barreira ao redor de mim ainda resiste, aos poucos está sendo destruída... leves cortes que já causam grande desespero.
 Eu não sei mais o que fazer, como me proteger... Receosa aonde vai dar...Quanto tempo vai demorar para reconstruí-la novamente...Depois de tanto tempo e de novo!
 Por que minhas proteções sempre falham?Deveria ser escolha minha...não? Porém a insistência, a maldita insistência, ela sabe exatamente como mexer  com sua desistência.
 E como quem cai em sono, apaixonei-me, devagar e gradativo. Tentei lutar em vão, mas minhas forças se foram. Maldita seja Afrodite! Maldito seja Eros! Derrotaram meu exército nos primeiros dias de batalha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de inscrição no banco de suplentes.

Resenha: A forma da água e sua quebra das formas.