Sem despedidas.

   Não veja isso como um adeus, talvez seja um até logo ou um marcamos um café depois, mas não deixe de me olhar e preste atenção no que tenho a dizer.
   Eu não tenho ninguém e não deixei de gostar de você. Porém, sentimos ás vezes bem no fundo do nosso coração que não nos encaixamos em um lugar. Pode ser um lugar bom, com cheiro de amor e um abraço tranquilizante,mas não é o nosso lugar, pode ser só uma pousada,um lugar legal, contudo não tem cheiro de lar.
     E por mais que eu goste de você,sinto-me assim e esperei um bom tempo para saber se isso iria mudar,afinal não fazemos de uma simples casa um lar em apenas em algumas semanas. Então o tempo passou e o sentimento de que aquilo não me pertencia só aumentou, e a coragem para ir embora não existia.
    Só que pelo nosso bem hoje estou aqui, tomando coragem, e minhas pernas nem aguentam-me de tão bambas. Eu..quero que seja feliz e que...encontre alguém que o acompanhe e aumente essa felicidade,além de lhe oferecer um ombro amigo quando precisar.
      Olha, quero que saiba que sinto que nunca era para ficarmos juntos,mas esse tempo foi necessário para que juntos superassemos algumas coisas, conquistassemos outras e dividissemos nossos problemas. Crescemos muito juntos, fizemos muito bem um ao outro e eu só tenho a agradecer-te. Obrigada por  fazer-me sentir amada de novo, por cuidar de mim e tratar-me com o carinho que eu precisava.
      E depois não vá fugir do amor como das outras vezes, encontre alguém que ria das tuas piadas bestas, que seja carinhosa, que tenha um coração puro e que faça tu rir, eu amo tua risada.
       Eu espero de verdade que possa ser feliz e conquiste tudo aquilo que sempre desejou,você merece, estarei na torcida por você. Estarei longe,mas com o coração sempre junto ao teu.

Por: Renata Ximenes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de inscrição no banco de suplentes.

Resenha: A forma da água e sua quebra das formas.