Mais um sobre estar apaixonada.

Tentando entender o que tem de tão especial em você que consegue arrancar sorrisos e risos tão bobos de mim, suspiros longos e lentos, além da crise existencial inacabável, xingando a mim mesma por não tomar certas atitudes. Que poder é esse que faz minhas pernas tremerem mais que em dia de alongamento, minhas mãos soarem além do que minha hiper sudorese permite. Sem falar no olhar que me envergonha mais que se rissem de mim. E o sorriso mais marcante que me faz sorrir involuntariamente. Na verdade nada demais você tem, além do que a perspectiva que uma apaixonada lhe atribuí e fica por aí falando maluquices que não convém. Se perdendo em pensamentos e planejando futuros tão incertos. Por mais que ela tente e afirma que não, o coração é teimoso e expulsa a razão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de inscrição no banco de suplentes.

Resenha: A forma da água e sua quebra das formas.