Inexistente.

 Sei lá...  tudo estava estranho de novo... Como se nada realmente tivesse acontecido. Na verdade a situação havia piorado e me vi tendo que reprimir meus sentimentos. Por um momento pensei que fosse meu tempo, falta de conciliação na agenda, enfim motivos superficiais do dia a dia. Entretanto a constante falta de comunicação que aumenta esse abismo entre nós, faz-me pensar e até aceitar que acabou. Contudo volto atrás e penso nos processos por quais passamos e minha mente mergulha em meio a confusão. Afinal como algo pode acabar sem começar?
 A razão me convence a sentar e dialogar, a emoção me seduz a esquecer e me entregar a deliciosa panela de brigadeiro e uma maratona de "Friends". Porém eu tinha que gostar de desafios escutando a razão, encarando o momento em que por mais que tivesse o discurso pronto e ensaiado, com colas dele no braço inclusive, ainda sim palavras me faltassem e coragem sumisse em velocidade da luz. Poderia muito bem fugir, como acredito que você esteja fazendo, mas aí simplesmente não seria de minha natureza.
 E cá estou eu, quase tendo uma parada cardíaca aglutinada à uma parada respiratória. Mas alguém tem que tomar atitude. Deixo-me pensar que isso tudo seja um sinal de que o "Nós"que tanto buscamos, talvez seja mesmo inexistente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de inscrição no banco de suplentes.

Resenha: A forma da água e sua quebra das formas.