5 séries para ver nas férias.

Férias, aquele famoso nada para fazer, tédio... qual a melhor opção? Maratonar série, separei aqui algumas das que acho que vale a pena. Espero que gostem, beijos azuis!

1-Jessica Jones
Foi lançada a quase dois anos na Netflix e conta um pouco da origem de uma heroína, acho que está mais para anti-heroína. Jessica Jones que possui uma força absurda e é perseguida pelo ex-namorado Killgrave. Através dessa relação a série traz questionamentos sociais em relação a mulher, principalmente se tratando de relacionamento abusivos e conquista de espaço. Possui 1 temporada e a segunda saí esse ano se não me engano, na Netflix.
Fonte: Pinterest

2-Cara gente branca.
A série que traz como protagonista principal, Samantha White, relata o drama vivido por universitários negros em pleno século XXI, dentro de uma Universidade cujo reitor é negro. Traz reflexões acerca do que é ou não racismo e até onde vai, tratando até um pouco de racismo inverso. Possui apenas 10 episódios, centrados não só na Sam mas também nos outros protagonistas. Achei uma sacada genial da série, assim percebe-se o olhar dos outros alunos e as confusões internas de cada um. Possui 1 temporada e é exclusiva da Netflix.
Fonte: Pinterest

3-Demolidor. 
Essa também não é nova e é possível que você já tenha visto devido o sucesso que adquiriu. A série retrata a origem e a vida atual do advogado Matthew Murdock, que a noite defende a Hell's Kitchen. Uma série de fato apaixonante, já possui as duas temporadas completas, original da Netflix.

Fonte: Pinterest

4- Friends. 
Se você ainda não viu Friends, pergunte-se como sua vida faz sentido. Brincadeiras a parte, é uma série muito deliciosa de se ver, com sacadas de humor e trocadilhos muito bons. Sem falar com os personagens que são gente como a gente. Possui 10 temporadas e tem na Netflix.
Fonte: Facebook


5-Gossip Girl.
Outro clássico muito bom. Discorre sobre a vida e os dramas das richkids de Nova York, mais precisamente no luxuoso bairro do Upper East Side. Você pode pensar "Nossa mas o que isso difere das Kardashians?", não muita coisa. A não ser pelo fato que a vida dos personagens é meio que regida pela Gossip Girl (garota do blog), geralmente é ela quem fomenta os maiores clímax na série. É interessante porque o que parece ser uma série sobre pessoas fúteis, nos ensina muito a sobre não confiar só na capa e como o mundo e as pessoas são podres.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de inscrição no banco de suplentes.

Resenha: A forma da água e sua quebra das formas.