Ninguém consegue entender a tática perfeita.

  É tudo vaidade, tudo passageiro. Sempre fica aquele vazio não fica? Eu sei, já senti, é horrível. Aliás definir algo que não pode ser preenchido, não é algo que acho exatamente definido. Mas uma coisa é certeza, nada acaba com aquilo.
  E se eu te disser que há solução? Não, não estou dando uma de vendedor barato. Pelo contrário. Eu sei bem o que é um 7 a 1 e sei o que nos causa, porém tem um técnico que conhece a tática perfeita, tanto para vencê-lo como para suportá-lo. Até porque nenhum time se mantém invicto um campeonato inteiro né? Aqui e acolá rolam umas derrotas, empates.
  Tem vezes que você pensa que não vai conseguir marcar o gol, que vai ser lanterninha para sempre. Contudo, precisa confiar no Técnico Perfeito. Ele tem experiência, Ele sabe o tempo que vai levar para você passar por aquilo. Ele vai te sustentar quando você cansar, Ele quem vai preencher o vazio.
  Por isso não tenha medo, não fique nessa de jogar bonito. Na maioria das vezes os melhores gols vem das jogadas mais simples, de uma mínima troca de passes por exemplo. Portanto, não tenha medo, Ele sabe a tática perfeita, se arrisque! Drible o adversário, dê banhos, não tenha medo. Ele é contigo, Ele te amo de um jeito que ninguém é capaz. Só Ele sabe como mudar o jogo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de inscrição no banco de suplentes.

Resenha: A forma da água e sua quebra das formas.