2017: Um ano e uma arruma de coisa!

  Mais uma vez uma Eduarda meio nervosa por não ter tido inspiração suficiente para um texto topzeira para esse blog top com leitores mais topper ainda. Contudo, como aquele gol dos 47 do segundo tempo, ela veio linda. E aqui estou eu trazendo uma reflexão marota sobre esse ano doidão que 2017 foi para mim. 
  Sim, porque primeiro ele começou me trazendo muita expectativa sendo quebrada e pondo em cheque a minha fé. Não só em relação a faculdade, mas a outras partes da minha vida. Foi o ano que Deus olhou para mim e falou: "Vamos ver até onde essa neguinha aguenta.", espero não ter decepcionado ele, porque olha foi difícil. Foi tipo jogar um jogo impossível de se virar o placar, mas Ele é bom e me sustentou até aqui. 
Não satisfeito em testar minha fé, Ele me ensinou como era praticar a coisa do amor ao próximo. E gente, não sei para vocês, mas o coisinha difícil. Ainda mais para mim que tenho um gênio meio difícil e não é qualquer pessoa que me entra sabe? Porém, como é bom perdoar! Como é bom se por no lugar do próximo, só sabe quem sente. Tenta fazer isso no seu 2018, põe em prática de verdade, não faz meta de enfeite não. 
  Acho que esse ano para mim foi diferente também pelo fato de propor a isso, não fazer metas de enfeite. Antes eu tinha medo de anotar coisas que queria melhorar, por medo de não cumprir. Mas nesse novo nível de relacionamento com Deus que adquirir, aprendi que a vida é para ser levada na ousadia (e na alegria), então tentei de fato mudar. 
  Não vou ser uma hipócrita e falar que cumpri tudo bonitinho, mas pelo menos boa parte tá ok. Entretanto, sempre dá para melhorar não é mesmo? Essa é uma meta que tenho desde não sei quando, melhorar. Fazer cada ano novo melhor, porque se não estagna, perde a graça, a vida é isso. É fazer ouro a partir das merdas! Um feliz 2018 para vocês! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de inscrição no banco de suplentes.

Resenha: A forma da água e sua quebra das formas.