Top 5 filmes de Natal




5- Aconteceu de novo no Natal do Mickey.
É um filme infantil, mas adoro ver. É uma coletânea de pequenos filmes, em que um deles é uma alusão ao "A Christimas Carol" de Charles Dickens, que vocês devem conhecer como "Os fantasmas de Scrooge". Para quem é uma criança "grande" como eu é uma bela pedida natalícia.

https://youtu.be/TKgFJvvNBRg

4- Apenas Amigos. Uma comédia romântica de Natal com Ryan Reynolds e Amy Smart, que interpretam os melhores amigos Chris Brander e Jamie Palamino. Após finalmente se declarar para sua amiga, Chris não é correspondido. Ele então decide deixar a cidade, mudando sua vida completamente, uma coisa Solange do Aviões do Forró sabe? Dez anos depois, na época festiva, ele volta para sua casa como um famoso produtor executivo e namorando uma estrela do pop Samantha James(Anna Faris). Contudo, Chris nunca deixou de amar a Jamie e faz de tudo para reconquistá-la. Uma trama bem engraçada, não foge muito do que se espera em comédias românticas, é aquele ideal para ver com um bom brigadeiro acompanhado de pipocas!

https://youtu.be/vmT3YG_dYhg

3- Sexo, drogas e jingle bell. Há dez anos, os amigos Ethan, Isaac e Chris mantém uma tradição um tanto quanto inusitada de Natal. Eles passam a noite a fazer as maiores loucuras da vida. Porém, com a chegada da vida adulta eles começam a medir as consequência de suas ações. Decidem então, para manter sua reputação, escolhem a melhor festa para ter uma noite daquelas. Uma alternativa que quebra com os filmes comuns de Natal e para quem quer sair do tédio.

https://youtu.be/bKidVqUekiE

2 - O Grinch.
Essa criatura verde e exótica faz de tudo para que o Natal dos Quem seja um inferno, contudo quando ele conhece a pequena Cindy Lou e sua inocência  passa a se questionar. Grinch então revê seus conceitos e muda a sua índole, tanto a cerca do Natal como dos Quem. Esse filme para mim é um dos melhores, não só por trazer à tona o real significado deste feriado, mas também dos outros questionamentos que traz ao longo da narrativa. Por exemplo, o fato do Grinch não ser considerado um Quem, mas sim um "Que". Sofrendo preconceito e bullying por parte dos cidadãos de Quemlândia. Mas isso pode ser assunto para um outro texto.

https://youtu.be/S2U5aADLJEw

1- Esqueceram de mim 2: Perdido em Nova York
Por que não podia faltar um clássico né mores? Novamente o Kevin faz merda e ao invés de ir para a Flórida com a família, vai para na Grande Maçã. Mas isso não é problema, já ele tem o cartão do papai. Contudo,  é Natal e ele sente o peso de estar sem família, amaldiçoando-se mais uma vez por aquele desejo de não estar com eles. Para mim não pode faltar, nem o primeiro filme, nem o segundo,  no Natal.

https://youtu.be/S0MHfBPI0jc

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar sugestões do que vocês querem ver aqui no blog. Beijos azuis e Happy Hollidays (porque a gente gosta de se passar de gringa meixxmo.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de inscrição no banco de suplentes.

Resenha: A forma da água e sua quebra das formas.