5 coisas para fazer na bad.

Ela chega aos poucos, de fininho, como quem não quer nada, quando percebeu já era. Você já está deitado(a) de barriga para cima na cama, a olhar o teto com pensamentos tipo Juão Paulo: "Eu sou um merda meirmão!"
Mas e aí? O que fazer quando a tão temida e tão querida bad chega? Passar o dia olhando para o nada e questionando sua utilidade no mundo?
Nananinanão! Relaxa, que tenho algumas dicas de como aproveitar essa fase passageira da melhor forma.
Ps. Esse post não tem como objetivo nenhum incentivo a depressão ou algo do tipo ok?

1- Escute música, e aí vale qualquer estilo, desde que te faça aproveitar esse momento e alivie sua crise existencial. Eu gosto de escutar Ed ou Shawn Mendes, para me afundar bem muitão na tristeza. Aí depois fico de Boa. (Risos de nervoso)

2- Assista comédias românticas, principalmente as de noiva. Ou assista Logan, é um ótimo filme para essas horas. Não por ser triste, mas porque é um film
e bem sentimental. O importante é que você vai chorar ou refletir algo, e melhor ainda, se sentir bem depois!(Pelo menos comigo é assim)


3- Coma doces, mas cuidado com os exageros. Essa é a hora para burlar a dieta, aproveita e se joga!

4- Leia fanfics ou alguma livro de romance que te deixe bem triste. Adoro fazer isso, nessas horas é onde fico mais sentimental e portanto mais inpirada, ler me ajuda muito!

5- Saia dela. Não dá para ficar o dia inteiro assim né? Tudo passa, não há porque se desesperar! Parece uma coisa grande na hora mas amanhã você estará rindo disso. Vá por mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de inscrição no banco de suplentes.

Resenha: A forma da água e sua quebra das formas.